Vereador apresenta indicações durante sessão ordinária da Câmara Municipal

Compartilhe esta notícia:

Propostas visam melhorias na infraestrutura do Velório Valdécimo Modesto e na iluminação pública de vias importantes.

Na noite de segunda-feira, 21 de agosto, ocorreu a 18ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga. O encontro teve lugar nas dependências do Cine São Pedro, uma vez que a sede do Legislativo municipal está passando por obras de revitalização. Durante a sessão, o vereador Mauro Modesto trouxe importantes indicações visando a melhoria da infraestrutura da cidade.

O vereador Mauro Modesto apresentou duas indicações com foco em melhorias para o município:

1) Pintura do Velório Valdécimo Modesto: Uma das indicações do vereador Mauro Modesto visa à realização de pintura interna e externa do Velório Valdécimo Modesto, localizado no Jardim São Sebastião. O vereador destacou a necessidade desse serviço, uma vez que a pintura atual encontra-se desgastada, comprometendo a aparência e a dignidade do local utilizado para cerimônias fúnebres.

2) Iluminação Pública na Avenida Pedro Ordine e Rua João Perrone: Outra indicação apresentada por Mauro Modesto solicita a instalação de braços de luz nos postes e a implementação de iluminação pública na Avenida Pedro Ordine e na Rua João Perrone. A ausência de iluminação nessas vias tem causado preocupação entre os motoristas e moradores do bairro, gerando insegurança nas atividades noturnas.

As indicações do vereador Mauro Modesto visam atender demandas relevantes da comunidade, buscando promover melhorias na infraestrutura urbana e garantir a segurança dos cidadãos. As proposições serão avaliadas e discutidas pelos demais vereadores, podendo ser encaminhadas para providências junto à administração municipal.

A Câmara Municipal de Taquaritinga continua desempenhando seu papel de representação da população, ouvindo as demandas dos cidadãos e trabalhando para o progresso e bem-estar da cidade. A próxima sessão ordinária será um momento importante para debater essas propostas e outras questões relevantes para o município.

Compartilhe esta notícia: