Vem aí o 45º Campeonato ‘Carmelo Paciello’ de Pipas e Papagaios

Compartilhe esta notícia:

Prepare-se para um dia cheio de diversão e criatividade nos céus de Taquaritinga.

Preparem suas pipas e papagaios, pois está chegando o aguardado 45º Campeonato “Carmelo Paciello” de Pipas e Papagaios! Um evento repleto de alegria, família e criatividade que promete levar os céus de Taquaritinga a um espetáculo colorido e animado.

Marcado para o dia 27 de agosto, a partir das 9h, o campeonato será realizado no Conjunto Poliesportivo “Dori Parise”, tornando-se um encontro imperdível para os amantes do céu e das brincadeiras ao ar livre. Com o objetivo de proporcionar um dia de lazer para todas as idades, o evento é uma oportunidade para as famílias se unirem em torno da tradição das pipas e papagaios.

O campeonato contará com categorias emocionantes: além de premiações para as maiores pipas, haverá reconhecimento para as pipas mais criativas, incentivando a inovação e a originalidade entre os participantes. As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser feitas até o dia 23 de agosto na Secretaria de Esportes e Lazer.

Para manter a competição justa e segura, o regulamento traz algumas diretrizes importantes:

  1. Somente pipas e papagaios feitos com papel serão aceitos para a competição.
  2. O uso de carretilhas não é permitido.
  3. Somente as pipas que estiverem voando no ar serão julgadas.
  4. Participantes que utilizarem cortantes ou outros recursos prejudiciais serão desclassificados.

O 45º Campeonato “Carmelo Paciello” de Pipas e Papagaios é um evento inclusivo e aberto a todas as idades, proporcionando um dia de diversão para crianças, jovens e adultos. É a oportunidade perfeita para unir gerações e celebrar a tradição das pipas de maneira saudável e alegre.

Para mais informações sobre o evento, entre em contato pelo telefone (16) 3252-5237 ou visite o site oficial da prefeitura: www.taquaritinga.sp.gov.br. Prepare-se para soltar a imaginação, colorir os céus e criar memórias especiais em um dia cheio de emoções no 45º Campeonato “Carmelo Paciello” de Pipas e Papagaios.

Compartilhe esta notícia: