Prefeitura de Fernando Prestes oferece anistia total de multa e juros para regularização de débitos

Compartilhe esta notícia:

Oportunidade para contribuintes regularizarem débitos tributários em atraso.

A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes, município do interior paulista, está lançando uma iniciativa para auxiliar os contribuintes a regularizarem seus débitos tributários em atraso. A campanha oferece uma anistia total de multas e juros incidentes sobre esses débitos, proporcionando uma oportunidade única para os moradores colocarem suas obrigações em dia.

A anistia é aplicável a todos os débitos inscritos em dívida ativa, e a medida visa facilitar o processo de quitação de pendências financeiras com o município. Esta é uma ação importante para aliviar o peso das dívidas sobre os contribuintes e incentivar a regularização tributária.

Os contribuintes interessados em se beneficiar da anistia devem procurar a Prefeitura Municipal de Fernando Prestes, que está disponibilizando atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 16h. Os servidores municipais estão preparados para fornecer informações detalhadas sobre como proceder com a regularização dos débitos e quais documentos são necessários para a adesão ao programa.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da administração municipal em auxiliar os moradores e incentivar o cumprimento das obrigações fiscais. Além disso, a anistia de multas e juros pode representar uma economia significativa para os contribuintes que optarem por regularizar suas pendências dentro do prazo estipulado.

Portanto, se você é morador de Fernando Prestes e possui débitos tributários em atraso, essa é a oportunidade que você estava esperando para regularizar sua situação fiscal. Aproveite essa campanha de anistia e evite que seus débitos se acumulem ainda mais. A Prefeitura Municipal de Fernando Prestes está de portas abertas para atender e auxiliar os contribuintes nesse processo de regularização.

Compartilhe esta notícia: