Angelim Barbeiro cobra previsão de compra de massa asfáltica para operação tapa-buracos

Compartilhe esta notícia:

População se queixa da situação precária das ruas de Taquaritinga.

Na Sessão Ordinária realizada pela Câmara Municipal de Taquaritinga na última segunda-feira, o vereador Angelim Barbeiro apresentou um requerimento direcionado à Secretaria de Serviços Municipais, buscando informações sobre a previsão de compra de massa asfáltica para a realização de uma operação tapa-buracos nas vias da cidade.

O vereador Ângelo Bartholomeu, conhecido como Angelim Barbeiro – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O requerimento tem por objetivo obter clareza quanto ao cronograma e prazos estabelecidos para a aquisição do material necessário para a manutenção e recuperação das ruas de Taquaritinga. A situação precária das vias do município tem gerado crescentes reclamações dos moradores, que sofrem com os impactos da falta de conservação.

A operação tapa-buracos é uma ação fundamental para a preservação da infraestrutura viária da cidade e a segurança dos motoristas e pedestres. No entanto, a efetividade desse tipo de intervenção depende da disponibilidade de materiais como a massa asfáltica.

O vereador Angelim Barbeiro, ao apresentar esse requerimento, expressa a preocupação dos cidadãos de Taquaritinga em relação à qualidade das estradas e ruas da cidade. Ele enfatiza a necessidade de uma resposta ágil da Secretaria de Serviços Municipais para garantir a conservação e a manutenção das vias e, assim, proporcionar maior segurança e conforto à população.

A expectativa agora é de que a Secretaria forneça as informações solicitadas e esclareça quando a compra da massa asfáltica será realizada, bem como o início da operação tapa-buracos nas ruas de Taquaritinga. A população aguarda ansiosamente por melhorias nas condições das vias para uma mobilidade urbana mais segura e eficaz.

Compartilhe esta notícia: