Atenção: Projeto ‘Dia do Herói’ e ‘@Herois_aprendiz’ não tem ligação com Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo

Compartilhe esta notícia:

Esclarecimento sobre projeto em redes sociais para evitar confusões na comunidade

O Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, por meio do 9º Grupamento de Bombeiros, vem a público esclarecer e alertar a toda a comunidade de Itápolis e região sobre um projeto denominado “Dia do Herói” e “@Herois_aprendiz” que está sendo divulgado em redes sociais e outros meios de comunicação.

A instituição deixa claro que este projeto em questão não possui qualquer relação com o Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, tampouco guarda vínculo com o 9º Grupamento de Bombeiros, que abrange as regiões de Ribeirão Preto, Araraquara, São Carlos e Franca.

Salienta-se que o “Dia do Herói” e “@Herois_aprendiz” são iniciativas particulares, e qualquer abordagem, ensino ou atividade relacionada a esses projetos é de inteira responsabilidade de seus instrutores e dirigentes, sem qualquer envolvimento das autoridades do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

A nota de esclarecimento visa evitar possíveis confusões na comunidade e garantir que a população esteja ciente de que o Corpo de Bombeiros permanece à disposição para prestar seus serviços e atuar em situações de emergência, conforme sua missão institucional.

O 9º Grupamento de Bombeiros reitera sua disponibilidade para atender às demandas da população e ressalta a importância de manter a integridade e a transparência nas atividades relacionadas à segurança e ao bem-estar da comunidade.

Compartilhe esta notícia: