Sessão Virtual da Câmara: Tonhão da Borracharia apresenta indicações relevantes para a comunidade local

Compartilhe esta notícia:

Vereador destaca necessidade de operação tapa-buracos e limpeza de áreas públicas em bairros da cidade.

Na noite da última segunda-feira, 11 de setembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou mais uma sessão ordinária, marcando a 20ª reunião do parlamento municipal no ano em curso. Nesta ocasião, os vereadores se reuniram de forma virtual, devido a questões contratuais relacionadas à empresa responsável pela transmissão das sessões presenciais. Durante a reunião, várias indicações foram apresentadas, mas uma delas chamou particular atenção.

Vereador Tonhão da Borracharia (MDB) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

O vereador Antônio Vidal da Silva, mais conhecido como Tonhão da Borracharia, destacou duas indicações de grande relevância para a comunidade local:

  • Operação Tapa-Buracos no Jardim Micali:

Tonhão da Borracharia solicitou que o prefeito determine a realização de uma operação tapa-buracos em todas as vias do Jardim Micali que necessitam desse serviço. Essa ação visa melhorar a qualidade das ruas do bairro, proporcionando uma circulação mais segura e confortável para os moradores e motoristas.

  • Limpeza de Vias e Praças no Jardim Micali e Jardim Santa Rita:

Além disso, o vereador pediu ao prefeito que promova a limpeza das vias e praças do Jardim Micali e do Jardim Santa Rita. Ele ressaltou que muitos locais nesses bairros estão sofrendo com o descarte irregular de entulhos, o que prejudica a estética da região e pode gerar problemas ambientais.

As indicações apresentadas pelo vereador Tonhão da Borracharia demonstram sua preocupação com a qualidade de vida dos cidadãos de Taquaritinga, bem como seu compromisso em buscar soluções para os desafios enfrentados pela cidade. Agora, essas propostas serão encaminhadas às autoridades competentes para análise e possível implementação, contribuindo assim para a melhoria do município.

Compartilhe esta notícia: