Prefeito de Taquaritinga nomeia membros para o comitê de Jogos Universitários e Fiscalização de Recursos

Compartilhe esta notícia:

Comitê Permanente terá a responsabilidade de autorizar e fiscalizar eventos esportivos universitários no município.

O prefeito municipal de Taquaritinga, Vanderlei José Mársico, anunciou a nomeação dos membros que comporão o Comitê Permanente de Autorização dos Jogos Universitários e Fiscalização dos Recursos dele advindos (COPAJUF). A decisão foi tomada em cumprimento ao artigo 1º da Lei Municipal nº 4.589, de 1º de abril de 2019.

O COPAJUF será responsável por autorizar e fiscalizar eventos esportivos universitários no município de Taquaritinga, promovendo o cumprimento das normas e regulamentos estabelecidos para essas atividades. O comitê terá um mandato de 2 anos.

De acordo com a portaria, os membros do COPAJUF são divididos em duas categorias: membros natos e membros indicados. Os membros natos incluem o prefeito Vanderlei José Mársico, o diretor de Esportes e Lazer, o secretário municipal de Fazenda, um representante da Polícia Militar de Taquaritinga, o delegado titular do município e o responsável pelo Departamento de Fiscalização do Município. Os membros indicados representam a Câmara Municipal de Vereadores, a Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga (ACIT), a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o Panathlon Internacional de Taquaritinga e o Conselho Municipal de Segurança (CONSEG).

Vale ressaltar que as funções dos membros do COPAJUF não serão remuneradas, sendo considerado um serviço relevante ao município.

A portaria entra em vigor na data de sua publicação e revoga disposições anteriores relacionadas ao assunto.

O Comitê Permanente de Autorização dos Jogos Universitários e Fiscalização dos Recursos terá um papel fundamental na organização e controle de eventos esportivos universitários em Taquaritinga, promovendo a prática esportiva e contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Compartilhe esta notícia: