Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga convoca Assembleia para discutir atraso nos pagamentos

Compartilhe esta notícia:

Servidores ativos e inativos são convocados para a reunião na sede do Sindicato.

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Taquaritinga (SSPMT) emitiu uma convocação importante para todos os servidores públicos da cidade, sejam eles ativos, inativos, sindicalizados ou não. A assembleia será realizada nesta terça-feira, 12 de agosto de 2023, na sede do sindicato, localizada na Rua Marechal Deodoro, 1392, centro, às 18h.

O principal tema em discussão será o constante atraso nos pagamentos dos servidores públicos municipais. Essa preocupação tem afetado diretamente a vida dos funcionários municipais e suas famílias, levando o sindicato a tomar medidas para abordar essa questão com as autoridades competentes.

A participação dos servidores nessa assembleia é fundamental para garantir que suas vozes sejam ouvidas e que medidas adequadas sejam tomadas para resolver o problema dos atrasos nos pagamentos. O sindicato tem desempenhado um papel importante na defesa dos direitos dos servidores públicos, e a mobilização da categoria é essencial para buscar soluções efetivas para essa situação.

O SSPMT espera uma participação significativa dos servidores nesta assembleia, pois a união e a voz coletiva são cruciais para resolver questões que afetam diretamente a qualidade de vida dos funcionários públicos e o funcionamento eficaz dos serviços municipais.

Compartilhe esta notícia: