Sessão Ordinária da Câmara discute urgente operação tapa-buracos no Jardim Santo Antônio

Compartilhe esta notícia:

Vereador Bombeiro Luciano Azevedo solicita intervenção da Secretaria de Serviços Municipais para manutenção asfáltica urgente em ruas do bairro.

Na última segunda-feira, dia 14 de agosto, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou mais uma Sessão Ordinária, que aconteceu no Cine São Pedro, devido às obras de aprimoramento em andamento no edifício legislativo. Entre os tópicos discutidos durante a sessão, ganhou destaque a solicitação feita pelo vereador Bombeiro Luciano Azevedo, direcionada à Secretaria de Serviços Municipais.

O vereador Bombeiro Luciano Azevedo direcionou um pedido à Secretaria de Serviços Municipais, especificamente ao secretário Sr. Cido Bolivar. A solicitação consiste em uma intervenção junto à equipe do Sr. Mathias, responsável pela manutenção do asfalto na cidade. O objetivo é requisitar que a equipe de operação tapa-buracos seja deslocada de forma urgente para realizar a manutenção necessária no Jardim Santo Antônio, especialmente na Rua Osmar Mantovani.

A justificativa apresentada pelo vereador é fundamentada nas condições precárias da malha asfáltica em várias ruas do bairro Santo Antônio. Durante sua visita às vias do bairro, o vereador constatou a existência de uma grande quantidade de buracos que comprometem a segurança viária e o conforto dos moradores locais.

O pedido de intervenção visa solucionar de maneira ágil e eficiente a questão dos buracos nas ruas do Jardim Santo Antônio, visando melhorar a infraestrutura viária do bairro e proporcionar melhores condições de tráfego para os cidadãos. A solicitação demonstra o papel ativo dos vereadores em direcionar as demandas da população e buscar soluções que impactem positivamente a qualidade de vida da comunidade.

A Sessão Ordinária reforça a importância do Legislativo como espaço de diálogo e ação em prol do bem-estar da cidade, evidenciando a colaboração entre os vereadores e os órgãos municipais para promover melhorias significativas na infraestrutura local.

Compartilhe esta notícia: