Em Tempo – Alinhavando ideias…

Compartilhe esta notícia:

Por: Prof. Gilberto Tannus*

* * * Há algo mais perverso do que um esquerdopata? Claro que não. Para atingir seus pérfidos interesses pessoais os “vermelhinhos” não hesitam em sacrificar o bem comum. Foi o caso da criminosa campanha “lula Livre”. Os petralhas quiseram porque quiseram libertar o chefe do maior esquema de assalto aos cofres públicos já organizado por um partido político para roubar seu próprio povo. E o conseguiram. lula – embora condenado pela justiça como ladrão e lavador de dinheiro – saiu da prisão. Para tanto, o stf (supremo soviete federal) mudou um artigo da constituição, acabando de uma vez por todas com a prisão em 2ª. instância. Resultado: hoje os ricos e os políticos corruptos não vão mais atrás das grades. Cadeia é para os pobres, a ralé, os pés de chinelo. Parabéns esquerdalhas, reimplantaram a impunidade no país. Merecem ou não merecem ser agraciados com o Troféu Grandessíssimo Trôço de Merda?

*v* FAMÍLIA DESTAQUE: Prof. Dr. Eduardo Antonio Gavioli (Agronomia, ITES), esposa Rita de Cássia Donato Gavioli (Empresária, LITERARTE) e a filha Mariana Donato Gavioli (Psicóloga UNESP), proprietária da Escola Inglês Pink Flamingo English. Class 100% on-line.

* * * Professores doutrinadores comunistas ou são intelectualmente desonestos ou burros de nascença. Aos alunos vociferam contra a “ditadura” dos militares brasileiros (64-84) e, ao mesmo tempo, defendem a ditadura cubana. Falam mal do capitalismo (enquanto tomam uma cervejinha gelada no bar da esquina) e elogiam o “socialismo do século XXI” venezuelano, onde falta leite para as crianças, remédios para os doentes idosos, e papel higiênico para a população limpar o rabo. Calhordas, com a maior cara de pau deste mundo fazem lavagem cerebral ideológica nas crianças e adolescentes. Pior. Alunos de faculdades, principalmente na área de humanas, ainda são afetados pelo processo de emburrecimento e imbecilização que sofreram no ensino fundamental e médio. “Universiotários” são incapazes de raciocinar logicamente. Exemplo cabal: a maioria dos “adevogados” formados em cursos de direito nas últimas décadas é esquerdopata. Vide a OAB e seu bizarro ativismo judicial…

*v* FAMÍLIA DESTAQUE: Dr. Antonio Abbud Netto (renomado Implantodontista) e esposa Aline Fernanda Golfette Abbud (Contabilista).

  *** Sinceramente? O grande número de semáforos na área central da cidade mais dificulta que facilita o trânsito. Trafegar por algumas ruas é um verdadeiro calvário automotivo. Por exemplo, o tempo do abrir e fechar do sinal verde (SIGA) da Campo Sales não está devidamente sincronizado entre os semáforos (quase uma dezena deles!), o que acarreta aos motoristas diversas paradas. É nítida a impaciência na fisionomia do pessoal…

* * * “Jornal Da Cidade Online” noticia: “Sérgio Moro deve deixar o Brasil”. O que penso dele? Um Juiz corajoso que julgou e condenou o ladrão e lavador de dinheiro lula da silva a mais de dez anos de cárcere. Enfrentou políticos e empreiteiros poderosíssimos e não se vergou às inúmeras ameaças dirigidas à sua pessoa e seus familiares. Aplaudo-o. Em pé. Entusiasticamente.

Prof. Gilberto Tannus é mestre em história pela Unesp

Compartilhe esta notícia: