Note & Anote – Propostas

Compartilhe esta notícia:

Propostas

O site do TSE já disponibiliza, para consulta dos interessados, as propostas de governo dos cinco candidatos a prefeito de Taquaritinga. A apresentação é obrigatória perante a Justiça Eleitoral. O eleitor preocupado com os rumos de sua cidade deveria ler todas elas, atentamente, para definir o voto.

Voltando atrás

Não caiu nada bem, perante a população, a ideia de cortar mais de 80 árvores nas imediações do Jardim Acapulco. Pelas palavras do líder do prefeito na Câmara, vereador Cido Bolivar, o corte está sendo repensado. Certeza que isso tem a ver com a má repercussão do assunto entre a população.

Calor

Coincidentemente, a notícia da severa intervenção ambiental veio junto com a onda de calor que tem castigado a região. As obras públicas são necessárias, mas precisam se adaptar ao meio natural para não agredir ainda mais a ecologia.

Futebol parado

Neste ano, infelizmente, não veremos o CAT em ação, por causa da pandemia do coronavírus. O time presidido por De Mazzi não teve sorte nos últimos anos, depois da reativação do Taquarão. Não conseguiu subiu de status, tendo de amargar a última divisão do futebol paulista.

Extra-campo

No dia 29 de setembro, o taquaritinguense José Aparecido de Oliveira estreou no Tribunal de Justiça Desportiva, na condição de desembargador. Ele já atuou como relator no julgamento do atleta Rodney Wyllian, jogador do Velo Clube, de Rio Claro, sobre uma ocorrência no jogo do dia 14 de março contra o E.C. São Bernardo, pelo Campeonato Paulista Série A3. O jogador, na ocasião, tomou cartão vermelho por infração fora da disputa da bola.

Compartilhe esta notícia: