Em Tempo – Direita X Esquerda

Compartilhe esta notícia:

Prof. Gilberto Tannus*

DIREITA>>> Presidente Bolsonaro assumiu o governo federal há 20 meses. Há 20 meses não há uma só notícia de corrupção no governo federal.

ESQUERDA<<< Com lula-pixuleco e dilma-pinóquio no poder tivemos década e meia de roubalheiras. Bilhões de reais desviados dos cofres públicos para o bolso de ricos empreiteiros e políticos corruptos. Fora outros bilhões saqueados do BNDES e presenteados a ditadores comunistas.

***

DIREITA>>> Capitão Bolsonaro deu um basta à gastança desenfreada com propagandas na grande mídia. Bilhões economizados em prol de obras necessárias voltadas ao bem da população, no âmbito da Saúde, Segurança, Educação, etc.

ESQUERDA<<< Para calar a grande imprensa, tornando-a omissa às suas incontáveis falcatruas, governos petistas destinavam bilhões em anúncios oficiais na TV, revistas e jornais – veículos de influência direta da opinião pública. Exemplo maior: globolixo. Fechadas as torneiras do dinheiro fácil da publicidade governamental, a família marinho desencadeou uma guerra de desinformação contra Bolsonaro. Suas armas: fake news diários, em vários programas da emissora, elaborados por meio da descontextualização de frases; mentiras dirigidas não só à figura do Presidente, mas, também, aos seus familiares. As debilidades viscerais dessas seguidas mentiras sepultaram a credibilidade do jornal nacional – carro-chefe do jornalismo da emissora. A audiência dos demais programas da decadente “vênus platinada” despenca em queda livre. Artistas consagrados, apresentadores e profissionais de comunicação foram sumariamente demitidos. Declínio acelerado. Daí o ódio mortal da globolixo ao Presidente Bolsonaro.

***

^ * ^ DESTAQUE: FAMÍLIA SGARBI. Dr. Gefsum Rodrigues Sgarbi e esposa Sra. Sônia Terezinha Cioffi Sgarbi; filhas, Dra. Bianca Cioffi Sgarbi De Jorge, Dra. Paola Cioffi Sgarbi e Marcela Cioffi Sgarbi, futura Juíza de Direito.

***

DIREITA>>> Jornalistas e respeitados influenciadores de opinião das redes sociais – conservadores – são perseguidos por ministros do stf (supremo soviete nacional). O malfadado “Inquérito do Fim do Mundo”, gerado no ventre da inconstitucionalidade e do autoritarismo judiciário, o comprova sobejamente.

ESQUERDA<<< Ministros dias toffoli e alexandre de moraes ordenaram a prisão desses cidadãos brasileiros sem os informar do que os acusavam! Advogados de defesa dos encarcerados não tiveram acesso aos autos do inquérito!! Até o momento o que se sabe é que o único “crime” desses “réus” kafkianos é serem apoiadores do Presidente Bolsonaro!!! PS. Aos mais interessados recomendo a leitura do livro “O Inquérito do Fim do Mundo – O Apagar das luzes do Direito Brasileiro”, da Promotora de Justiça Cláudia Piovezan.

***

^ * ^ DESTAQUE: Dr. ELCIO PIACENTE, “Anjo Protetor” enviado por Deus para cuidar de nossas criancinhas.

*Gilberto Tannus é mestre em história pela Unesp.

Compartilhe esta notícia: