Jogo da classificação: CAT enfrenta a Penapolense em mais um desafio no estádio ‘Taquarão’

Compartilhe esta notícia:

Uma vitória simples do Clube Atlético Taquaritinga – CAT – no jogo desta tarde de quarta-feira (20) contra a Penapolense, no “Taquarão”, às 15h, pela 13ª rodada do campeonato paulista da série A4, pode levar o time tricolor à classificação para a segunda fase do torneio, antecipadamente.

Empolgados com o resultado positivo alcançado em Santa Bárbara D’Oeste na última rodada, quando venceram o União Barbarense por 2 a 0, os jogadores do CAT estão bastante eufóricos para o jogo de hoje e prometem inverter com vitória aqueles resultados negativos registrados nos últimos jogos da equipe atuando em Taquaritinga.

O time adversário vem a Taquaritinga disposto a buscar uma vitória, porém, o técnico Marcelo Marelli orientou bastante seus jogadores a respeito desse detalhe e providenciou, durante os treinamentos, uma série de jogadas trabalhadas, para surpreender a Penapolense, caso seja necessário.

Os demais jogos da rodada são os seguintes: às 15h: União Barbarense x Independente; Nacional x América; Rio Branco x XV de Jaú. Às 19h, São-carlense x Ska Brasil. Às 19h30, Francana x Joseense e às 20h, Osasco Audax x Jabaquara e Barretos x VOCEM.

Compartilhe esta notícia: