Arquivo Geral – Operação Cata Treco

Compartilhe esta notícia:

Por: Luiz Eduardo Schneider*

Operação Cata Treco

Nesta quarta-feira, dia 20, a Secretaria de Serviços Municipais da Prefeitura de Taquaritinga realiza a operação Cata Treco nos bairros Jardim Alvorada, Vila Sargi, Jardim Murasca, Jardim Scalize, Jardim Ribeirãozinho e Vila Rosa, com início às 8h.

Outono

O Outono 2024 no Hemisfério Sul começa nesta quarta-feira (20), às 00h06, estendendo-se até o dia 21 de junho. Conforme prognóstico climático divulgado pelo Instituto Nacional de Meteorologia – INMET – a previsão para a estação na região Sul indica probabilidade de chuva acima da média, principalmente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Hoje tem CAT no ‘Taquarão’

Depois da vitória conquistada em Santa Bárbara D’Oeste, sábado passado, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – aumentou suas possibilidades de classificação para a segunda fase da série A4, faltando apenas 3 rodadas para seu encerramento. Nesta quarta-feira (20), com início às 15h, o tricolor joga no estádio “Taquarão” contra a Penapolense.

Marcou presença

O prefeito em exercício, Luiz Fernando Coelho da Rocha, prestigiou a cerimônia de 50 anos da turma de 1974 do Tiro de Guerra de Taquaritinga, realizada no sábado (16), na sede do TG local. O evento marcou também a incorporação dos novos atiradores de 2024.

Muito bom

A Prefeitura de Taquaritinga concluiu na semana passada os serviços de melhorias no ginásio de esporte da Escola Maria Milani Bombarda, no distrito de Vila Negri. Dentre as obras de zeladoria executadas estão a troca de luminárias, construção de saída de emergência, troca da parte elétrica e reforma do portão.

Expectativa no comércio

Com a chegada da Semana Santa e o início dos pagamentos dos salários dos aposentados do INSS, o comércio de Taquaritinga espera uma recuperação nas vendas para o final do mês. Muitas ofertas já estão sendo oferecidas pelos comerciantes com intuito de agradar os consumidores.

*Luiz Eduardo Schneider é jornalista e colaborador de O Defensor.

**Os artigos publicados com assinatura não manifestam a opinião de O Defensor. A publicação corresponde ao propósito de estimular o debate dos problemas municipais, estaduais, nacionais e mundiais e de refletir as distintas tendências do pensamento contemporâneo.

Compartilhe esta notícia: