Giro Político – Dito e feito!

Compartilhe esta notícia:

*Dito e feito. Ninguém compareceu sábado para participar do programa puxando o saco, na emissora do prefeito afastado da Prefeitura. Nem ele próprio, com receio de ser criticado pelos internautas.

*Pelo jeito, o programa, que já teve altos índices de audiência, deve paralisar suas atividades (Amém), enquanto o afastamento continuar. A não ser que o afastado retorne ao posto de alcaide.

*O ambiente de paz verificado nos corredores da Prefeitura entre os funcionários está voltando ao normal, com a presença mais cordial do prefeito em exercício. Pelo menos, neste “início” de mandato. Diferentemente das atitudes proporcionadas pelo afastado.

*Sessão Ordinária da Câmara Municipal, realizada segunda-feira (18) no prédio do Cine São Pedro teve momentos de destaque, com as falas dos vereadores tenente Marcos Lourençano e Dr. Denis Machado.

*Outros dois vereadores, que normalmente se pronunciam no tema-livre, Gilberto Junqueira e Rodrigo de Pietro, não participaram da reunião. A ausência de Junqueira foi justificada pelo presidente da Mesa Diretora, Valcir Zacarias.

*Já a vereadora professora Mirian Ponzio, por bom tempo utilizou os microfones na sessão ordinária, no tema-livre, falando das qualidades do seu partido, o PT, fato contestado pelo vereador Eder Mineiro. Mas tudo terminou em pizza.

Compartilhe esta notícia: