Futuras mamães: Terceiro dia do Curso de Orientação à Gestante destaca parcerias e conhecimento

Compartilhe esta notícia:

Palestras ministradas por Dra. Fabiana Vasquez e Dra. Fabiana Mariana Mársico Azadinho enriquecem o evento.

Na manhã desta terça-feira, 5 de março, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Silvio Basso, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura de Taquaritinga, realizou o terceiro dia do Curso de Orientação à Gestante. O evento contou com a presença e expertise das palestrantes Dra. Fabiana Vasquez, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e Dra. Fabiana Mariana Mársico Azadinho, advogada e professora.

O Curso para Gestantes é uma iniciativa que visa fornecer informações essenciais e apoio às futuras mães, abordando diversos temas relacionados à gestação, parto, cuidados com o bebê e direitos legais. Além da contribuição valiosa das palestrantes, o curso conta com a parceria de diversas instituições, incluindo a ETEC, Centro Espírita A Caminho da Luz, Secretaria Municipal de Saúde, equipamentos da Rede de Apoio do município, OAB, e outros colaboradores.

A colaboração entre essas entidades demonstra a importância do trabalho conjunto em prol da comunidade, proporcionando às gestantes um ambiente de aprendizado enriquecedor e acolhedor. O Cras Silvio Basso, localizado no Jardim São Sebastião, tem desempenhado um papel fundamental na promoção de atividades que fortalecem os laços sociais e oferecem suporte às famílias taquaritinguenses.

A Secretaria de Desenvolvimento Social expressa seu agradecimento aos parceiros envolvidos no curso, destacando a relevância da união de esforços para o sucesso dessas iniciativas. Gestantes interessadas em participar do curso podem entrar em contato pelo telefone 3253-5583, aproveitando a oportunidade de adquirir conhecimento e compartilhar experiências com outras futuras mamães da comunidade.

Compartilhe esta notícia: