Em Taquaritinga: Sebrae oferece curso presencial de Gestão de Pessoas para potencializar equipes empresariais

Compartilhe esta notícia:

Capacitação aborda temas como seleção de talentos, comunicação interpessoal e estratégias para retenção de funcionários.

O Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) está lançando uma oportunidade imperdível para empresários e gestores interessados em aprimorar suas habilidades na área de Gestão de Pessoas. O curso presencial, que acontecerá nos dias 11, 12, 13, 18 e 19 de março, das 14h às 18h, na Associação Comercial de Taquaritinga, promete proporcionar ferramentas eficazes para potencializar o desempenho das equipes empresariais.

Com o intuito de enfrentar desafios comuns nas organizações, como a perda de talentos, equívocos nas contratações e dificuldades na comunicação interna, o curso abordará temas cruciais para o sucesso na gestão de pessoas.

Entre os tópicos destacados estão:

  • Introdução à Gestão de Pessoas;
  • Sistemas de remuneração e provisão de pessoas;
  • Seleção, desempenho e retenção de talentos;
  • O trabalho em equipe e a percepção humana;
  • A comunicação interpessoal e os conflitos em uma equipe;
  • O empresário como coach da equipe.

O curso será ministrado na Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga, localizada na Rua General Osório, 829, Centro. Com vagas limitadas, a capacitação busca proporcionar uma visão abrangente sobre a importância da gestão de pessoas como ferramenta estratégica de competitividade no mundo empresarial.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio do link: Inscrições Gestão de Pessoas. O investimento para participação no curso é de R$ 250,00.

Não perca a oportunidade de transformar a gestão de pessoas em um diferencial competitivo para o seu negócio. Garanta sua vaga e participe desse importante momento de aprendizado e networking proporcionado pelo Sebrae.

Compartilhe esta notícia: