Modernização Agrícola: Santa Ernestina é beneficiada com novo trator da Secretaria de Agricultura e Abastecimento

Compartilhe esta notícia:

Administração municipal, liderada pelo prefeito Marcelo Verô, fortalece setor agrícola com aquisição de equipamento.

Na última terça-feira, Santa Ernestina celebrou mais um avanço em sua infraestrutura agrícola com a entrega de um Trator Agrícola New Holland. A aquisição foi possível graças a um convênio estabelecido entre o município e a Secretaria de Agricultura e Abastecimento.

O prefeito Marcelo Verô e o vice-prefeito Zé do Tito, figuras centrais da atual administração, têm dedicado esforços para fortalecer o setor agrícola local, reconhecendo a importância vital desse segmento para o desenvolvimento sustentável da região.

A chegada do novo trator representa não apenas um investimento em maquinário moderno, mas também uma iniciativa que visa otimizar as atividades agrícolas, aumentando a eficiência e promovendo o crescimento econômico do município.

A comunidade de Santa Ernestina, especialmente os envolvidos na agricultura, recebe com entusiasmo essa conquista da administração municipal, que reforça o compromisso em promover o desenvolvimento sustentável e proporcionar condições adequadas para o crescimento do setor agrícola.

A entrega do trator não apenas simboliza uma nova ferramenta para os agricultores locais, mas também destaca a importância do trabalho conjunto entre administração pública e setores produtivos para impulsionar o progresso da cidade. Com iniciativas como essa, Santa Ernestina constrói um futuro mais promissor para sua comunidade agrícola.

Compartilhe esta notícia: