Jornada Matrimonial: Inscrições abertas para curso de Noivos na Paróquia São Sebastião

Compartilhe esta notícia:

Evento visa oferecer orientações e fortalecer laços para futuros casais.

A Paróquia São Sebastião, em Taquaritinga (SP), anuncia o aguardado Curso de Noivos, programado para os dias 23 e 24 de fevereiro. O curso, tradicionalmente reconhecido por sua relevância na preparação de casais para o matrimônio, está com inscrições abertas até o dia 17 de fevereiro.

Os interessados em participar desse importante momento pré-nupcial podem efetuar suas inscrições diretamente no Escritório Paroquial, mediante contato pelo telefone (16) 3252-2331.

O Curso de Noivos é uma iniciativa que visa oferecer orientações valiosas, promover a reflexão sobre a vida a dois e fortalecer os laços afetivos entre os futuros cônjuges. Com uma abordagem cuidadosa e respeitosa, o evento abrange temas relevantes para a construção de um relacionamento sólido e saudável.

A programação incluirá palestras, dinâmicas e momentos de interação, proporcionando aos participantes ferramentas práticas e conhecimentos fundamentais para a vivência do casamento. Questões como comunicação, respeito mútuo, resolução de conflitos e a importância da vida espiritual no relacionamento serão abordadas de maneira aprofundada.

A Paróquia São Sebastião reforça a importância da participação no Curso de Noivos como uma etapa significativa no processo de preparação para o casamento. O evento conta com a experiência e dedicação de líderes religiosos e especialistas que compartilharão sabedoria e orientação, proporcionando um alicerce sólido para os casais que se preparam para essa jornada única.

Os organizadores destacam que a antecipação nas inscrições é essencial para garantir a participação, uma vez que as vagas podem ser limitadas. A iniciativa reforça o compromisso da Paróquia São Sebastião com o apoio e fortalecimento das famílias, promovendo valores que contribuem para uma sociedade mais harmoniosa e unida.

Compartilhe esta notícia: