Ponto de Cultura: Acades segue com matrículas para atividades de dança e teatro em 2024

Compartilhe esta notícia:

Oportunidade para amantes das artes cênicas na região.

A Acades – Associação Cultura Artística e de Desenvolvimento Social – referência em Dança e Teatro na cidade de Taquaritinga, está com matrículas abertas para suas atividades em 2024. Com uma tradição sólida, o espaço proporciona oportunidades únicas para os amantes das artes cênicas se aprimorarem e expressarem sua criatividade.

As matrículas estão sendo realizadas até a próxima sexta-feira, 9 de fevereiro. Os interessados devem comparecer ao endereço da Acades, localizada na Praça Horácio Ramalho, nº 73, Centro Taquaritinga (SP), para efetuarem a inscrição.

É necessário realizar a atualização dos documentos pessoais e preenchimento da ficha de atividades para o ano de 2024. Além disso, uma taxa de rematrícula no valor de R$ 5,00 será aplicada para garantir a participação nas atividades.

A Acades que é um Ponto de Cultura, destaca-se por oferecer uma ampla gama de atividades relacionadas à dança e ao teatro, proporcionando um ambiente enriquecedor para o desenvolvimento artístico. Com professores qualificados e uma estrutura adequada, o Ponto de Cultura se torna um polo de referência para a comunidade local.

Incentivo à Cultura:

A iniciativa visa incentivar a cultura e promover a expressão artística na região. A dança e o teatro não apenas proporcionam habilidades técnicas, mas também estimulam a criatividade, a expressão emocional e a confiança dos participantes.

A Associação Cultura Artística e de Desenvolvimento Social, reitera seu compromisso com a qualidade do ensino e a promoção das artes, contribuindo para a formação de talentos locais e fortalecendo o cenário cultural da cidade. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato diretamente no endereço fornecido.

Não perca a oportunidade de fazer parte desse universo artístico. Matricule-se na Acades e explore todo o potencial da dança e do teatro em 2024!

Compartilhe esta notícia: