Jornada Acadêmica nas Faculdades ITES celebra talento e dedicação dos estudantes

Compartilhe esta notícia:

Vencedores dos melhores trabalhos em Administração, Agronomia, Pedagogia e Psicologia são reconhecidos.

As Faculdades ITES (Instituto Taquaritinguense de Ensino Superior) foram palco de um verdadeiro espetáculo de talento e dedicação durante a Jornada Acadêmica 2023. Estudantes de diversas áreas demonstraram suas habilidades em trabalhos excepcionais, destacando-se pela qualidade e originalidade.

Os vencedores dos melhores trabalhos em cada categoria foram anunciados, sendo motivo de orgulho para a comunidade acadêmica.

Confira os talentosos estudantes reconhecidos:

  • Administração: Eliana Cristina Marcelino
  • Agronomia: Bruno Ricardo Fortunato da Silva
  • Pedagogia: Daiucha Danielle Viaes Rodrigues Monteiro e Jaqueline Fernanda de Oliveira
  • Psicologia: Paulo Henrique Lins

A Jornada Acadêmica proporcionou uma oportunidade para os participantes compartilharem seus conhecimentos, experiências e inovações nas respectivas áreas de estudo. O empenho e brilhantismo de todos os participantes foram reconhecidos, destacando o comprometimento dos estudantes e professores com a excelência acadêmica.

A Jornada Acadêmica nas Faculdades ITES não apenas promove a integração entre os estudantes, mas também estimula a busca pelo conhecimento e aprimoramento profissional. A comunidade acadêmica aguarda ansiosamente por mais eventos que fortaleçam a educação de qualidade e incentivem o desenvolvimento constante dos futuros profissionais.

Compartilhe esta notícia: