Circo e Teatro: Alunos da Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral realizam espetáculo no Cine São Pedro

Compartilhe esta notícia:

Projeto de Iniciação ao Fazer Teatral realiza apresentação gratuita aberta ao público

Hoje, sábado, 2 de dezembro, o Cine São Pedro será palco de um espetáculo emocionante, protagonizado pelos talentosos alunos do projeto “Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral”. As aulas de teatro e circo ministradas no Maria Luiza têm proporcionado aos estudantes uma experiência única, culminando na apresentação do espetáculo “A Grande Lona”.

A performance, que tem como foco aparelhos e técnicas circenses, integradas a coreografias de dança, promete encantar o público. O professor Marcelo Rosa destaca que a apresentação, marcada para as 20h, é gratuita e aberta a todos os interessados.

Rosa enfatiza o compromisso do projeto em democratizar a arte teatral e circense, proporcionando acesso gratuito a espetáculos de qualidade. A paixão e dedicação dos alunos se refletem no palco, criando um espetáculo envolvente e inspirador.

Além disso, no dia 5 de dezembro, terça-feira, será a vez das turmas de Guariroba, em parceria com a escola Ricieri Micali, apresentarem dois espetáculos imperdíveis: “Pinóquio” e “Viva o Circo Moderno”. As apresentações acontecerão às 19h, no ambiente escolar, mas são abertas ao público.

O projeto “Oficina de Iniciação ao Fazer Teatral” reforça o comprometimento com a formação cultural e artística dos estudantes, proporcionando oportunidades únicas para o desenvolvimento de habilidades teatrais e circenses. A comunidade é convidada a prestigiar e apoiar os talentosos jovens artistas, fortalecendo a cena cultural de Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: