Prevenção: Equipe da Secretaria de Saúde promove palestra em empresa de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Palestra sobre prevenção do câncer de próstata destaca importância das parcerias para o bem-estar da comunidade

Em uma iniciativa que promove a saúde e a conscientização na comunidade, a empresa Via Néctare recebeu os agentes de saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Taquaritinga na tarde da última quinta-feira, 30 de novembro. O foco da visita foi uma palestra abordando a prevenção do câncer de próstata, marcando o comprometimento da empresa com o bem-estar de seus colaboradores.

A parceria entre a Via Néctare e a Secretaria de Saúde foi destacada nas redes sociais, onde a equipe da Saúde expressou gratidão pela iniciativa. A postagem afirmou: “Agradecemos a parceria e parabenizamos a direção da Via Néctare, que, preocupada com a saúde de seus colaboradores, levou informações sobre a importância dessa prevenção.”

A Secretaria Municipal de Saúde aproveitou a ocasião para fazer um chamado a outros empresários da região: “Juntem-se a nós! Entre em contato com a Secretaria de Saúde e vamos trabalhar juntos para promover mais ações como essa em suas instalações. Unidos, somos mais fortes na construção de uma comunidade saudável e consciente.”

Na mesma publicação, a equipe da Saúde agradeceu à Via Néctare por ser parte ativa desse movimento em prol da saúde. A coordenadora da Atenção Básica, Helen do Valle, foi especialmente reconhecida por sua iniciativa. A postagem concluiu com otimismo: “Estamos ansiosos para futuras parcerias que impactem positivamente a vida de todos!”

Essa colaboração exemplar entre empresas e setores de saúde reforça a importância das parcerias locais na promoção de hábitos saudáveis e na prevenção de doenças. A comunidade de Taquaritinga aplaude iniciativas que visam o bem-estar coletivo e espera que mais empresas adotem práticas semelhantes.

Compartilhe esta notícia: