Clube Atlético Taquaritinga anuncia reforços e renovações para o Campeonato Paulista Série A4 de 2024

Compartilhe esta notícia:

Leão da Araraquarense revela elenco e estratégias para a próxima temporada.

A diretoria do Clube Atlético Taquaritinga (CAT) tem movimentado os bastidores do futebol local ao anunciar, ao longo da última semana, os nomes dos jogadores que comporão o elenco do Leão da Araraquarense para a disputa do Campeonato Paulista Série A4 de 2024. Além disso, o clube reforçou a equipe técnica liderada pelo treinador Marcelo Marelli.

O zagueiro Kauê Henrique Santos, de 20 anos, é uma das peças-chave para a temporada 2024. Com passagens por Catanduva, Juventude/RS e Novorizontino, Kauê renovou seu vínculo com o CAT após um ano de empréstimo.

Outro nome de destaque nas contratações é o lateral Álamo, ex-Santo André, que também atua como volante. Natural de Coroatá/MA, Álamo Soares do Nascimento, 21 anos, traz experiência acumulada em clubes como São Caetano e Colo Colo/BA.

O extremo Adson, ex-Vocem, e o meia Pedrinho, ex-Inter de Minas, chegam para fortalecer o meio-campo do CAT. Adsonnaldo Ferreira Nascimento, 22 anos, e Pedro Henrique Franco de Souza, 21 anos, somam passagens por clubes como Red Bull Bragantino, Sport/PE e Flamengo/RJ.

O extremo Lobato, ex-São Caetano, e o lateral Pedro Alves, ex-Hercílio Luz/SC, também integram o elenco do Leão para a temporada 2024. Guilherme Lima Lobato, 22 anos, e Pedro Augusto Alves de Brito, 20 anos, trazem juventude e habilidade para o time.

O CAT acertou a contratação do zagueiro Guilherme Ramos, ex-Catanduva. Natural de São Paulo, Guilherme Vieira da Cunha Ramos, 22 anos, acumula passagens por Atlético Torres/PE, Barretos e São Bernardo FC.

Além das contratações, o CAT anunciou o empréstimo do goleiro Matheus Saldanha, vindo do Resende/RJ, e a permanência do volante Yuhei Otsuka, revelado pelo FC Seibudai, do Japão.

O clube taquaritinguense também aposta em talentos locais, como o goleiro Zayon Vinicius de Toledo, de 18 anos, e o volante Hugo Felipe Ruffo Medeiros, de 21 anos, revelado nas categorias de base do próprio Leão.

Com um elenco equilibrado entre juventude e experiência, o CAT demonstra sua determinação em buscar um desempenho destacado no Campeonato Paulista Série A4 de 2024, visando representar com orgulho a cidade de Taquaritinga no cenário esportivo estadual.

Confira os atletas apresentados nesta última semana:

 

Compartilhe esta notícia: