Sobe & Desce – depois de analisar o parecer da CCJ da Câmara

Compartilhe esta notícia:

Sobe – O vereador Tonhão da Borracharia, depois de analisar o parecer da CCJ da Câmara, a respeito do arquivamento do processo do Ministério Público que pedia a cassação do prefeito, mais que depressa, pediu o desligamento da mesma. Ficaram Dr. Valmir e Eder Mineiro.

Desce – A audiência pública realizada na terça-feira (21), teve a presença do funcionário público municipal da área de contabilidade, oportunidade em que expôs os detalhes da peça contábil financeira, que estima receita e despesa de 2024. Sem muito o que acrescentar dos anos anteriores.

Sobe – Depois de ficar bom tempo em silêncio, quem voltou com suas indicações e requerimentos na sessão ordinária da Câmara foi Daniel Galerani, exigindo da administração pública que se façam os reparos necessários em diversos pontos críticos da cidade.

Desce – E as creches do jardim São Luiz e Maria Luiza II continuam aguardando pela continuidade das obras em seus respectivos bairros. Foram muitas promessas feitas pelo governo municipal e até agora, nenhuma providência foi tomada a respeito.

Sobe – Funcionários públicos municipais, tanto da ativa como inativos, aguardam, ansiosamente, pelo pagamento da 1ª parcela, ainda neste de mês de novembro, do 13º salário. O prefeito disse, em sua rádio, que isso seria possível. Será?

Desce – Os vereadores da oposição ao prefeito na Câmara Municipal, dentre eles Rodrigo de Pietro, Tonhão da Borracharia e professora Mirian Ponzio, não se conformam com o posicionamento do prefeito em relação ao que vem acontecendo no paço municipal. Funcionários, com medo de retaliação, sequer conversam entre si, criando um clima de intensa insatisfação.

Sobe – A partir do próximo dia 8 de dezembro, o comércio taquaritinguense, com a presença do Papai Noel, estará com suas portas abertas até às 22h, oferecendo aos consumidores a oportunidade de realizarem suas compras de Natal com seus familiares. Ponto positivo para o Grupo de Senhoras do Natal Pérola e ACIT.

Desce – Quem sabe no programa puxando o saco deste sábado (25), em sua rádio, o prefeito anuncie o candidato a prefeito de seu grupo político para as eleições municipais de 2024. Como o vice pelo jeito já caiu fora, será que um ex-prefeito pode entrar na parada?

Compartilhe esta notícia: