Parcerias empresariais fortalecem campanhas de Saúde em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Empresa Maqmóveis recebe agentes de saúde para palestra sobre prevenção do câncer de próstata, fortalecendo a conscientização na comunidade.

Na última quinta-feira, 23 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde de Taquaritinga contou com o apoio essencial da empresa Maqmóveis em uma iniciativa que destaca a importância da parceria entre setor público e privado para promover a conscientização em saúde.

Os servidores da saúde municipal foram recebidos na Maqmóveis, onde participaram de uma palestra educativa sobre a prevenção do câncer de próstata. A participação ativa da direção da empresa demonstrou um comprometimento notável com a saúde e bem-estar de seus colaboradores, proporcionando-lhes informações cruciais sobre a prevenção dessa condição.

O convite para a participação de outras empresas do município foi estendido pela Secretaria de Saúde, destacando a importância de unir esforços para promover ações que beneficiem a comunidade. O apelo é claro: “Unidos, somos mais fortes na construção de uma comunidade saudável e consciente!”

A equipe de saúde expressou seu agradecimento à Maqmóveis por fazer parte ativa desse movimento em prol da saúde. A coordenadora da Atenção Básica, Helen do Valle, e o agente de saúde Jhonatas Fidelis também foram reconhecidos pela iniciativa. A expectativa é que futuras parcerias continuem a impactar positivamente a vida de todos os envolvidos.

Essa colaboração entre o setor público e as empresas locais não apenas reforça a importância da prevenção em saúde, mas também destaca a capacidade da comunidade em se unir para enfrentar desafios comuns. Ações como essa não apenas fortalecem o tecido social, mas também contribuem significativamente para o desenvolvimento sustentável e o bem-estar geral da população.

Compartilhe esta notícia: