Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Taquaritinga abre processo eleitoral para escolha da nova Diretoria

Compartilhe esta notícia:

Eleições para o triênio 2024-2026 serão realizadas no dia 8 de dezembro.

O Engenheiro Mecânico Carlos Tadeu Barelli, Presidente da Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Taquaritinga (AEAAT), anunciou a abertura do processo eleitoral para eleição da nova Diretoria, que estará à frente da entidade no triênio de 2024 a 2026.

Conforme os termos do Estatuto Social da AEAAT, o processo eleitoral convoca os associados para participarem da escolha da nova liderança. A eleição ocorrerá na secretaria da Associação, situada na Rua Matheus Cosentino, 245 – Conjunto Residencial Ipiranga, em Taquaritinga, Estado de São Paulo, no dia 8 de dezembro de 2023. O horário de votação será das 8h às 19h.

Os interessados em concorrer aos cargos da Diretoria podem consultar as regras e regulamentos no site oficial da AEAAT (www.aeaat.org.br), no menu “Institucional”, subitem “Estatuto Social”. O processo eleitoral seguirá as diretrizes estabelecidas no artigo 59, parágrafo 3º do Estatuto Social da entidade.

A AEAAT destaca a importância da participação dos associados nesse momento decisivo para a definição dos rumos da Associação nos próximos três anos. O engajamento da comunidade profissional é fundamental para a construção de uma gestão representativa e comprometida com os interesses dos associados.

Compartilhe esta notícia: