Perseguição na madrugada: PMs de Santa Ernestina abordam motociclista suspeito em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Ação policial revela moto sem placa e adulteração de identificação veicular, resultando em prisão por adulteração de sinal de veículo automotor.

Dois policiais militares de Santa Ernestina, cabo Douglas e cabo Maurício, compareceram no início da madrugada de domingo na unidade policial de Taquaritinga, informando que efetuavam patrulhamento pela Rua Vinte e Um de Março, naquela cidade, momento em que avistaram uma motocicleta, ocupada por dois indivíduos, transitando no contra fluxo da via pública.

De acordo com os PMs, referida moto não ostentava placa de identificação veicular, gerando desconfiança sobre a procedência da mesma. Os PMs então, fizeram o retorno e o motociclista, posteriormente identificado, ao notar que seria abordado, evadiu-se com sua moto, sendo, no entanto, acompanhado em alguns quarteirões pelos PMs.

Em dado momento, o motociclista diminuiu a velocidade do veículo e o garupa, não identificado, saltou da mesma, evadindo-se do local. Os PMs continuaram acompanhando a motocicleta, até que, em dado momento, o condutor perdeu o controle de direção da mesma, devido a pedriscos na via pública, caindo ao solo.

Logo após, abordado pelos policiais militares, sendo feita uma vistoria na motocicleta e, além da mesma não possuir placa de identificação, apresentava, também, numeração de chassi e motor, parcialmente suprimida. Também foi localizada no bolso da bermuda do condutor uma porção de maconha. Indagado sobre a razão de ter se evadido do local no momento em que avistou a viatura da PM, o indiciado disse que sua motocicleta não possuía placa. Quanto à droga localizada em poder do mesmo, disse que era para seu próprio uso, informando ainda que é usuário. Quanto ao outro indivíduo que estava na garupa da motocicleta, disse que o mesmo era morador na cidade de Matão.

A seguir, foi dada voz de prisão ao elemento e conduzido até a Delegacia de Polícia. Ao ser informada dos fatos a autoridade policial presente determinou que fosse lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito por Adulteração de Sinal de Veículo Automotor.

Compartilhe esta notícia: