Caminhonete furtada em Fernando Prestes é encontrada abandonada

Compartilhe esta notícia:

A Ford Ranger 10D, roubada de uma frutícola, foi localizada na cidade de Matão (SP).

Na última terça-feira, dia 31 de outubro, uma Ford Ranger 10D foi furtada do interior de uma frutícola em Fernando Prestes. No entanto, a caminhonete foi localizada pela polícia na manhã desta quarta-feira, dia 2 de novembro, estacionada na Rua Américo Apoloni, no bairro Jardim Ballista em Matão, São Paulo.

O proprietário da Frutícola Molena, Avenir Molena, relatou que foi contatado por policiais de Matão na manhã daquele dia, informando a localização do veículo. Policiais militares estavam patrulhando a Rua Américo Apoloni, paralela à via férrea (Rumo Logística), quando avistaram a caminhonete suja e sem condutor. Após verificar a placa no sistema da polícia, constataram que o veículo havia sido furtado em Fernando Prestes.

Foto: A Trombete

Molena se dirigiu a Matão, onde foram realizados os procedimentos policiais padrão, e a caminhonete foi devolvida a ele intacta, exceto pela tentativa de furto do rádio instalado no painel.

Relembrando o incidente, o furto ocorreu no final da manhã de 31 de outubro, por volta das 11h38, quando um indivíduo ainda não identificado chegou à frutícola localizada no distrito industrial. O suspeito, vestindo calça jeans azul, camisa branca, boné verde e máscara cirúrgica branca, fez uma rápida inspeção do lado externo da propriedade, interagiu com os cães que estavam no local e, em seguida, roubou a caminhonete.

As imagens de câmeras de vigilância nas proximidades registraram o incidente. Após o furto, o suspeito fugiu no veículo, passando pela praça do “Pedágio de Agulha” (SP-310), derrubando a cancela da cobrança automática, e seguiu em direção ao interior/capital.

O retorno bem-sucedido da caminhonete à sua legítima proprietária representa um desfecho positivo após o episódio de furto. A polícia continuará a investigar o caso para identificar o indivíduo responsável pelo incidente.

Compartilhe esta notícia: