Comunidade Católica celebra o aniversário natalício do Padre Paulo Fernando Miki

Compartilhe esta notícia:

Paróquia Santa Luzia de Taquaritinga e São Pedro Apóstolo de Guariroba comemoram data especial.

Nesta sexta-feira, 3 de novembro, é um dia de celebração e carinho, pois marca o Aniversário Natalício do Padre Paulo Fernando Miki (1966), um membro dedicado da Paróquia Santa Luzia de Taquaritinga e São Pedro Apóstolo do Distrito de Guariroba.

A comunidade católica de Taquaritinga e da diocese de Jaboticabal se une em uma demonstração de apreço e gratidão pelo trabalho do Padre Paulo Fernando Miki. Com sua dedicação, ele tem desempenhado um papel vital no fortalecimento da fé e na promoção do amor ao próximo em ambas as paróquias.

O Padre Paulo é conhecido por seu espírito compassivo e serviço incansável à comunidade. Seu comprometimento em orientar os fiéis, ministrar sacramentos e prestar assistência espiritual tem sido uma fonte de inspiração para muitos.

Neste dia especial, a comunidade católica envia um carinhoso abraço ao Padre Paulo e expressa seus melhores votos para sua saúde, felicidade e contínuo trabalho na jornada espiritual.

Parabéns e que Deus continue abençoando o Padre Paulo Fernando Miki em sua missão de servir e iluminar a vida daqueles ao seu redor.

Compartilhe esta notícia: