Acidente em vicinal de Ariranha mata carroceiro e cavalo

Compartilhe esta notícia:

Tragédia ocorreu na vicinal entre Fernando Prestes e Ariranha, onde um carroceiro e seu cavalo perderam a vida.

Na quarta-feira, 1º de novembro, por volta das 17h, um trágico acidente de trânsito chocou os moradores da região, resultando na morte de um carroceiro e de seu cavalo na vicinal que liga Fernando Prestes a Ariranha.

Segundo informações preliminares, o carroceiro estava transitando com sua carroça pela vicinal no sentido Fernando Prestes/Ariranha, quando, próximo à área urbana de Ariranha, se envolveu em um acidente com um caminhão que também se deslocava no mesmo sentido. De acordo com informações o cavalo que tracionava a carroça se assustou durante uma tentativa de ultrapassagem do caminhão, levando ao trágico atropelamento do animal.

O condutor da carroça foi identificado como José Torres Catelan, conhecido carinhosamente como Zequita. Zequita, que residia em Ariranha e era funcionário público, estava procurando capim para alimentar seus animais após seu dia de trabalho. A vicinal onde ocorreu o acidente havia sido recentemente pavimentada.

A tragédia abalou a comunidade local, e as autoridades estão conduzindo uma investigação para determinar as circunstâncias exatas do acidente. Este incidente serve como um lembrete triste da importância da segurança nas estradas e da necessidade de garantir o bem-estar dos animais que compartilham nossas vias públicas.

Compartilhe esta notícia: