Tristeza na SP-333: Morre motorista do acidente entre carro e caminhão no trevo da Peixe

Compartilhe esta notícia:

Colisão resulta na morte de um idoso após batida entre Fiat/Idea e caminhão.

Conforme Boletim de Ocorrência elaborado pelo policial militar rodoviário CB Sílvio, registrado na Delegacia de Polícia na segunda-feira (23), referente ao acidente de trânsito ocorrido na Rodovia Nemésio Cadetti (SP-333), na manhã daquele dia, nas proximidades do conhecido trevo da Peixe, em Taquaritinga, com várias vítimas, foi constatado que o veículo Fiat/Idea, placas FIZ-5173, conduzido pelo motorista de 81 anos de idade, cujo trajeto era feito pela via no sentido Nova Europa/Taquaritinga, na altura do km 145 + 300 metros (alça de acesso à Taquaritinga), foi colhido transversalmente pelo caminhão de placas QIY-3539, conduzido por um motorista de 54 anos de idade, sentido Jaboticabal/Taquaritinga.

As partes envolvidas no acidente, naquele momento, foram submetidas ao teste do etilômetro, não sendo constatado nenhum tipo de teor alcoólico. Na oportunidade, as vítimas foram socorridas pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e levadas à UPA 24h local e acionado o I.C. de Araraquara.

Em dado momento da confecção do B.O., compareceu na unidade policial o filho do motorista do Fiat/Idea, noticiando o óbito do pai na Santa Casa, ocorrido às 2h20, conforme encaminhamento firmado pelo Dr. Jorge L. Sperandio.

Mais tarde, o corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Araraquara, através de uma funerária do município de Nova Europa.

Compartilhe esta notícia: