Sucesso: Circuito Sesc de Artes em Taquaritinga atrai multidão com artistas e atividades culturais gratuitas

Compartilhe esta notícia:

Praça Dr. Horácio Ramalho se transforma em epicentro cultural no último sábado.

No último sábado (21), a Praça Dr. Horácio Ramalho em Taquaritinga (SP) se transformou em um verdadeiro ponto de encontro para os amantes das artes e da cultura. O Circuito Sesc de Artes, um evento itinerante que percorre diversas cidades, conquistou o coração do público com uma variada gama de atividades culturais gratuitas.

O evento, que seguiu até as 20h, apresentou uma programação diversificada que manteve o público entusiasmado ao longo de todo o dia. Show musical, cinema com realidade virtual, leitura de livros, criação de amuletos, DJs, teatro, acessibilidade e dança fizeram parte do circuito, garantindo que houvesse algo para todos os gostos e idades.

Uma das características mais marcantes do evento foi a inclusão de atividades acessíveis a pessoas com deficiência, reforçando o compromisso do Circuito Sesc de Artes com a diversidade e a acessibilidade cultural.

Durante toda a tarde, as crianças se deliciaram com distribuição gratuita de picolé, pipoca, algodão doce e refrigerante, transformando a Praça Dr. Horácio Ramalho em um ambiente de alegria e descontração para as famílias que compareceram em grande número.

O sucesso do Circuito Sesc de Artes em Taquaritinga demonstra a sede da população taquaritinguense por eventos culturais de qualidade e acessíveis a todos. O evento não apenas proporcionou entretenimento, mas também promoveu a valorização da cultura local e regional.

Este evento é um exemplo claro de como a cultura pode unir as comunidades e enriquecer a vida de todos.

Compartilhe esta notícia: