Clube da Velha Guarda ‘Anos Dourados’ recebe Lutierre Oliveira Banda Show

Compartilhe esta notícia:

Uma noite de música e tradição em Taquaritinga no dia 28 de outubro.

Os amantes da boa música e da nostalgia têm um encontro marcado no próximo sábado, 28 de outubro, no Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” em Taquaritinga. O clube está preparando uma noite especial com a apresentação da renomada Lutierre Oliveira Banda Show, e a promessa de uma festa que vai encantar os corações dos frequentadores.

A festa, que tem início às 22h, promete trazer os maiores sucessos da música nacional e internacional que marcaram época e ainda fazem a alegria de muitas gerações. Lutierre Oliveira, um talentoso músico e cantor, é conhecido por seu repertório diversificado e por envolver o público com sua performance cativante.

Além da música de alta qualidade, os organizadores do evento estão preparando a tradicional “canja da madrugada” para os presentes, oferecendo uma experiência completa de entretenimento e culinária.

Para aqueles que desejam garantir um lugar privilegiado nesta noite inesquecível, o clube está disponibilizando a reserva de mesas a um custo simbólico de R$5,00 para sócios e R$20,00 para visitantes. Vale ressaltar que sócios têm entrada gratuita. Para reservar mesas, basta entrar em contato pelos telefones 16 99720-5304 ou 16 3252-7009.

O Clube da Velha Guarda “Anos Dourados” está localizado na Rua Marechal Deodoro, 1525, no Centro de Taquaritinga (SP), um local de encontro tradicional para os amantes da música, da dança e da boa companhia. Esta noite promete ser mais uma celebração das memórias e da cultura em Taquaritinga.

Compartilhe esta notícia: