Policiamento Rodoviário detém indivíduo por adulteração de identificação veicular

Compartilhe esta notícia:

Operação de Segurança Viária resulta na apreensão de motocicleta com chassi e motor adulterados.

Durante mais uma Operação de Segurança Viária realizada pela Polícia Militar na SP-304, especificamente no Km 171,300, um incidente de adulteração de identificação veicular chamou a atenção das autoridades.

A ação ocorreu quando a equipe policial abordou o condutor de uma motocicleta Honda CBX 250 Twister, que estava trafegando pela rodovia. Como parte dos procedimentos padrão, a equipe decidiu realizar uma consulta do emplacamento e uma fiscalização minuciosa do veículo.

Para surpresa dos policiais, a inspeção revelou que a motocicleta estava com o número de chassi e motor suprimidos, uma clara indicação de adulteração da identificação veicular. Além disso, a placa da motocicleta apresentava um QRcode inexistente, indicando que provavelmente era de fabricação caseira.

Outro fator alarmante foi a constatação de que o condutor não possuía habilitação para conduzir o veículo, tornando a situação ainda mais grave.

Diante da evidente irregularidade, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia local, onde as investigações sobre a adulteração e a posse ilegal da motocicleta terão prosseguimento.

A Polícia Militar enfatiza a importância de operações como essa, que visam a manter a segurança viária e coibir práticas ilegais no trânsito. Esta ação é mais um exemplo da dedicação das autoridades em proteger a sociedade e garantir que todos cumpram as leis de trânsito.

A Polícia Militar reforça o lema “Polícia Militar, vamos todos juntos. Ninguém fica para trás,” lembrando que a segurança no trânsito é responsabilidade de todos e que a ação policial busca garantir um trânsito mais seguro para a comunidade. Continue acompanhando nosso site para mais notícias sobre operações de segurança e o cumprimento da lei.

Compartilhe esta notícia: