Tonhão da Borracharia propõe melhorias na infraestrutura das praças públicas de Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Propostas incluem instalação de banheiros químicos na Praça Guilherme Franco e conserto da academia ao ar livre no Jardim Buscardi.

Na noite de segunda-feira, 9 de outubro, os vereadores de Taquaritinga se reuniram virtualmente para mais uma sessão ordinária da Câmara Municipal. Apesar das interrupções devido a problemas de conexão e instabilidades na transmissão, o vereador Tonhão Da Borracharia apresentou duas indicações que visam melhorar a infraestrutura das praças públicas da cidade.

Vereador Tonhão da Borracharia (MDB) – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A primeira indicação do vereador propõe a instalação de banheiros químicos na Praça Guilherme Franco, localizada no Parque Residencial Laranjeiras. A medida tem como objetivo atender aos frequentadores da praça, que muitas vezes não têm acesso a banheiros nas imediações. A falta de banheiros se torna mais problemática nos fins de semana e feriados, quando muitas famílias visitam o local para recreação e lazer, permanecendo por longos períodos de tempo.

Tonhão Da Borracharia ressaltou a importância de oferecer estruturas adequadas para a comunidade desfrutar das áreas públicas com comodidade e segurança. A instalação de banheiros químicos na Praça Guilherme Franco pode contribuir significativamente para a qualidade de vida dos munícipes.

A segunda indicação apresentada pelo vereador solicita o conserto da academia ao ar livre localizada na praça do Jardim Buscardi. De acordo com o vereador, muitos dos aparelhos dessa academia estão quebrados e apresentam ferros expostos, representando um risco de graves acidentes para a população local.

A academia ao ar livre é um espaço utilizado por moradores para a prática de exercícios físicos e atividades de lazer. O conserto e a manutenção periódica desses equipamentos são essenciais para garantir a segurança e o bem-estar dos usuários.

As indicações apresentadas pelo vereador Tonhão Da Borracharia serão encaminhadas ao prefeito municipal para análise e providências. A expectativa é que as propostas sejam consideradas e que as melhorias nas praças públicas de Taquaritinga sejam realizadas em breve, beneficiando toda a comunidade.

Compartilhe esta notícia: