Gilberto Junqueira solicita limpeza no entorno das Avenidas Adamo Lui e Vicente José Parise

Compartilhe esta notícia:

Proposta busca melhorar a visibilidade e a segurança de motoristas e pedestres nas vias de Taquaritinga.

Durante a última sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga, realizada de forma virtual na noite de segunda-feira, 9 de outubro, o vereador Gilberto Junqueira apresentou uma indicação ao prefeito municipal. O vereador solicitou que seja realizada a limpeza no entorno das Avenidas Adamo Lui e Vicente José Parise.

Gilberto Junqueira – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

A iniciativa do vereador visa combater o problema do mato alto que tem se acumulado nas margens dessas avenidas, ocasionando transtornos aos motoristas e pedestres que transitam pela região. O acúmulo de vegetação tem prejudicado a visibilidade nas vias, o que pode representar um risco para a segurança no trânsito.

As Avenidas Adamo Lui e Vicente José Parise são importantes vias de acesso em Taquaritinga e têm um fluxo significativo de veículos e pedestres. Garantir a visibilidade adequada e a limpeza do entorno dessas avenidas é essencial para a segurança e o bem-estar de todos que as utilizam.

O vereador Gilberto Junqueira ressaltou a importância da manutenção adequada das vias públicas para garantir um trânsito seguro e eficiente. Ele destacou que a falta de limpeza nas margens das avenidas pode contribuir para acidentes e dificultar a mobilidade urbana.

A indicação apresentada pelo vereador será encaminhada ao Executivo Municipal para análise e providências. A expectativa é que a Prefeitura de Taquaritinga atenda ao pedido e promova a limpeza necessária no entorno das Avenidas Adamo Lui e Vicente José Parise, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos munícipes e a segurança no trânsito na cidade.

Compartilhe esta notícia: