Aluno de Taquaritinga se destaca como finalista do projeto ‘EPTV na Escola’

Compartilhe esta notícia:

Matheus Di Santo brilha entre milhares de redações e é homenageado por sua notável conquista.

O jovem talento Matheus Di Santo, estudante do 9º ano da Escola Cívico Militar EMEB “Deputado Ricardo Izar”, é motivo de orgulho para Taquaritinga e para a comunidade educacional local. Com sua habilidade excepcional na escrita e sua perspicácia, Matheus conquistou um lugar de destaque ao se tornar um dos 10 finalistas do renomado Projeto EPTV na Escola.

A Professora Josiane Morcelli, Matheus Di Santo, a Coordenadora Pedagógica Gisele Lamas e a Diretora da Escola Daniele Restani.

O Projeto EPTV na Escola é uma iniciativa que busca incentivar e reconhecer a capacidade criativa e analítica dos jovens por meio da produção de redações. Neste ano, 65 municípios da região participaram, resultando em um impressionante total de 18.458 redações submetidas.

Matheus Di Santo se destacou entre 18.458 redações como um dos 69 semifinalistas selecionados na região. Sua redação, intitulada “A gente se acostuma, mas não deveria”, não apenas demonstrou suas habilidades de escrita, mas também revelou um pensamento crítico e reflexivo digno de reconhecimento.

O jovem talento não alcançou essa notável conquista sozinho. Ele contou com o apoio fundamental de sua professora, Josiane Morcelli, que desempenhou um papel crucial em sua orientação e desenvolvimento acadêmico.

Essa conquista não é apenas um reconhecimento para Matheus Di Santo, mas também um tributo ao compromisso incansável de todos os envolvidos na educação em Taquaritinga. Reflete o espírito de excelência que permeia as metas educacionais do município.

Desejamos que esta seja apenas a primeira de muitas realizações que Matheus alcançará em sua jornada acadêmica e pessoal. Sua notável conquista enche de orgulho toda a comunidade de Taquaritinga, mostrando que o talento e a dedicação podem levar a grandes feitos.

Compartilhe esta notícia: