Casa da Amizade de Taquaritinga e APAE celebram o ‘Dia das Crianças’ com festiva especial

Compartilhe esta notícia:

Um dia repleto de alegria, esperança e carinho para crianças especiais.

Nesta terça-feira, 3 de setembro, a Casa da Amizade de Taquaritinga, em parceria com o Rotary Club de Taquaritinga, abriu suas portas para receber as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em uma Festiva especial de Dia das Crianças. O evento foi marcado por momentos de alegria, solidariedade e, acima de tudo, esperança.

Sob a liderança da presidente da Casa da Amizade, Aline dos Reis Cordeiro, o encontro foi mais do que uma simples celebração. Foi uma oportunidade de criar vínculos, gerar sorrisos e oferecer momentos de pura felicidade para crianças que enfrentam desafios diários.

A presidente Aline dos Reis Cordeiro compartilhou sua experiência emocionante durante o evento, destacando o poder da solidariedade e do carinho. Ela afirmou: “Essa manhã me fez ter ainda mais certeza de que com tão pouco, podemos proporcionar muita alegria. Agradeço às crianças que hoje encheram meu coração de força e esperança. Hoje recebi abraços tão carinhosos. Abraços de coração puro, sem maldade, sem interesse. Hoje, por meio de um projeto simples, proporcionamos alegria a crianças que se contentam com tão pouco e são tão carentes de atenção, muitas vezes excluídas por serem diferentes. Vi os profissionais da APAE, que têm uma missão linda diariamente. Isso é um dom de Deus.”

Ela continuou sua mensagem expressando sua gratidão: “Minha gratidão a Deus por me dar essa oportunidade de estar com essas pessoas e me dar forças para seguir em frente. Minha gratidão à Casa da Amizade de Taquaritinga por este projeto tão lindo que realizamos. Desejo um dia em que o mundo inteiro conheça o trabalho da Casa da Amizade. Desejo um dia em que o mundo inteiro saiba mais sobre o Rotary. Gratidão à APAE de Taquaritinga por nos enviar essas crianças que tanto nos ensinam a ser mais humanos.”

O Dia das Crianças, além de ser uma data de alegria e celebração, também é um lembrete da importância de estender a mão àqueles que mais precisam. A parceria entre o Casa da Amizade de Taquaritinga e a APAE demonstra o poder da comunidade em criar momentos especiais e significativos para aqueles que enfrentam desafios únicos em suas vidas.

 

Compartilhe esta notícia: