Valcir Zacarias destina homenagem a Padre na Sessão Virtual da Câmara

Compartilhe esta notícia:

Reconhecimento ao sacerdote por seu comprometimento religioso e pastoral.

Na noite da última segunda-feira, 11 de setembro, a Câmara Municipal de Taquaritinga realizou sua 20ª sessão ordinária do ano de forma virtual. A alteração na modalidade da reunião foi necessária devido a questões contratuais com a empresa responsável pela transmissão das sessões presenciais. Mesmo diante dessas circunstâncias, os vereadores continuaram a cumprir suas responsabilidades e, durante a sessão, um requerimento do vereador Valcir Zacarias se destacou.

O vereador Valcir Zacarias apresentou uma Moção de Aplauso em homenagem ao Padre Samuel Golfeto de Freitas, nascido em Monte Alto, que ingressou no Seminário Diocesano em 2013 e foi ordenado Sacerdote Romano em 12 de agosto de 2022. Desde então, Padre Samuel atua como Vigário Paroquial na Santa Luzia de Taquaritinga e colaborador na Paróquia São Pedro de Guariroba. Além disso, ele também desempenha o papel de assessor diocesano do Movimento Cursilho.

A Moção de Aplauso é uma forma de reconhecimento ao comprometimento, amor e dedicação do Padre Samuel Golfeto de Freitas ao seu ministério pastoral em prol da edificação do reino de Deus. Sua atuação tem sido fundamental na comunidade religiosa de Taquaritinga, deixando um impacto positivo e inspirando muitos fiéis.

A homenagem feita pelo vereador Valcir Zacarias demonstra o respeito e a admiração pela contribuição do Padre Samuel Golfeto de Freitas à cidade de Taquaritinga e à comunidade religiosa local. Essa Moção destaca não apenas a importância da fé na vida das pessoas, mas também o papel relevante que líderes religiosos desempenham na construção de uma sociedade mais solidária e compassiva.

Compartilhe esta notícia: