Note & Anote – Uma enxurrada de informações

Compartilhe esta notícia:
  • Encontram-se à venda, os convites para o primeiro costelão fogo de chão, marcado para 10 de setembro, a partir das 10h30, no clube Kai Kan. Ingressos individuais a R$ 65,00. Bebidas à parte.
  • A persistente chuva que caiu no final da noite de sexta-feira (1º) serviu para amenizar, um pouco, a poeira, que já estava tomando conta da cidade. Agora, a Prefeitura precisa, com urgência, retirar as folhas e galhos que se encontram esparramados pelo chão, principalmente em bairros periféricos.
  • Incrível, como o torcedor do CAT está apoiando a equipe na segundona paulista. No sábado, dia 2, no jogo contra o Rio Branco de Americana, que valeu classificação para as semifinais, três mil pessoas no estádio. Muito mais ainda vem pela frente. Aguardem.
  • Uma enxurrada de informações foi prestada semana passada, pelo O Defensor, com a publicação dos quatro cadernos mensais, proporcionando ao leitor e internauta, além das edições online diárias do jornal, o que há de melhor para ser lido.
  • Lançamento do filme “Eles existem”, totalmente produzido em Taquaritinga, foi o maior sucesso apresentado pelos grupos que o produziram. Parabéns a todos os envolvidos e que outros filmes possam ser apresentados aos espectadores.
  • A Justiça Eleitoral vai apoiar o processo de escolha de membros do Conselho Tutelar em todo o território nacional, por meio de realização de eleição parametrizada. O apoio prevê o empréstimo e a preparação de urnas eletrônicas, o treinamento das pessoas que comporão as mesas receptoras de votos, a prestação de suporte técnico ao voto informatizado, a definição dos locais de votação e a cessão das listas de eleitores, mediante solicitação prévia dos municípios. A eleição acontece em 1º de outubro deste ano.
Compartilhe esta notícia: