Jogando Limpo – Em partida emocionante

Compartilhe esta notícia:

→Em partida emocionante, CAT e Rio Branco fizeram o jogo de volta e repetiram o placar de 0x0 registrado semana passada em Americana. Na decisão através das cobranças de pênaltis, o CAT saiu-se melhor e venceu por 4×1.

→Dessa forma, a equipe cateana conquistou a vaga para as disputas das semifinais, contra o Catanduva, que venceu a Francana pelo placar de 4×0. O primeiro jogo será sábado, dia 9, no estádio Silvio Sales, em Catanduva.

→Mais uma vez, o CAT, em razão de ter conquistado o maior número de pontos em todas as fases do campeonato, decide em casa, no jogo de volta, dia 16 de setembro, no estádio “Taquarão”. O Catanduva terminou na quarta colocação.

→Torcedor cateano compareceu em massa ao estádio, no sábado passado, contra o Rio Branco, proporcionando uma renda de R$ 34.110,00, com público de 2.920, o maior registrado até agora no torneio.

→Pelo campeonato brasileiro, o Botafogo perdeu sua longa série invicta, ao ser derrotado pelo Flamengo por 2×1. Porém, segue firme na primeira colocação, com 51 pontos ganhos.

→Já o Palmeiras, com o empate de 0x0 contra o Corinthians, foi a 41 pontos ganhos e ocupa a segunda colocação. O Grêmio, em terceiro, com 39 pontos, pode ultrapassar o verdão, pois está com um jogo a menos.

→Pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026, o Brasil joga sexta-feira (8) contra a Bolívia, às 21h45, e depois, na terça-feira (12) vai a Lima, enfrentar o Peru, às 23h.

Compartilhe esta notícia: