Clássico Regional: Definidas as datas e locais para as semifinais da segundona paulista entre CAT x Catanduva

Compartilhe esta notícia:

A Federação Paulista de Futebol anunciou ontem, segunda-feira, 4 de setembro, as datas e locais dos aguardados jogos das semifinais do Campeonato Paulista da Segunda Divisão entre Clube Atlético Taquaritinga e Catanduva, partida essas que prometem agitar os fãs do futebol na região.

No jogo de ida, o Catanduva enfrentará o CAT no Estádio Municipal Silvio Salles, em Catanduva (SP), no próximo dia 9 de setembro, sábado, com início marcado para às 16h. Será uma partida cheia de expectativas, já que as duas equipes têm demonstrado um ótimo desempenho ao longo da temporada.

A volta, que definirá qual equipe avançará para a grande final, acontecerá no Estádio Taquarão, em Taquaritinga (SP), no dia 16 de setembro, também um sábado, com um horário de início marcado para as 15h. O palco está montado para um embate emocionante, onde os torcedores do CAT esperam ver seu time avançar e conquistar o título.

Essas partidas prometem ser momentos de grande rivalidade, emoção e determinação, à medida que as equipes lutam por um lugar na final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

Os torcedores de ambas as equipes estão ansiosos por esses jogos que definirão quem merece disputar o título deste ano. O apoio da torcida será fundamental para impulsionar seus times rumo à vitória.

Fiquem ligados, pois o futebol de qualidade está garantido nessas semifinais da Segundona Paulista!

Compartilhe esta notícia: