Cursos para gestantes: Orientação importante sobre gravidez e pós-parto é tema de palestra no CRAS do Jardim Micali

Compartilhe esta notícia:

A chegada de um bebê é um momento de grande alegria e expectativa, mas também pode trazer muitas dúvidas e preocupações. Para ajudar as futuras mamães a se prepararem para essa jornada incrível, o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) “Antonio Thomaz Donato” está oferecendo cursos para gestantes.

Data e Tema Devido ao feriado, a próxima reunião acontecerá na quarta-feira, dia 6 de setembro de 2023, às 9:00 da manhã. O tema em destaque será “Vacinação, Pré-natal e Alterações Comuns do Recém-Nascido”, abordando informações essenciais para uma gravidez saudável e os cuidados necessários com o bebê após o parto.

Local e Palestrante O evento será realizado no CRAS “Antonio Thomaz Donato”, um local acolhedor que proporciona um ambiente propício para aprendizado e compartilhamento de experiências. A palestra será ministrada pela Dra. Luiza Marçal, da Unidade de Saúde da Família (USF) “Névio Ozetti”. A Dra. Luiza é uma profissional experiente e dedicada, pronta para esclarecer dúvidas e fornecer orientações valiosas.

Esses cursos para gestantes têm como objetivo principal oferecer suporte e conhecimento às futuras mamães, preparando-as para os desafios e alegrias que a maternidade trará. As sessões incluem informações sobre a gravidez, parto, cuidados pós-parto, amamentação, nutrição e muito mais.

Se você é gestante ou conhece alguém que está esperando um bebê em breve, não perca a oportunidade de participar desses cursos. Afinal, o conhecimento é fundamental para garantir uma gestação saudável e feliz, tanto para a mãe quanto para o bebê.

As gestantes são incentivadas a comparecer e aproveitar essa valiosa fonte de informação e apoio. Esperamos por vocês!

Compartilhe esta notícia: