Administração do Cemitério Municipal de Taquaritinga aborda cronograma de limpeza

Compartilhe esta notícia:

Administração compartilha detalhes sobre a manutenção do cemitério em resposta a preocupações dos moradores.

O Cemitério Municipal de Taquaritinga é um local de importância e significado para muitos moradores da cidade. A administração deste espaço, ciente de sua responsabilidade em mantê-lo em boas condições, compartilhou detalhes sobre o cronograma de limpeza em resposta a preocupações da comunidade.

O comunicado, divulgado pela administração do Velório/Cemitério, destaca a dedicação da equipe responsável pelos cuidados com o local. O texto esclarece que, de segunda a quarta-feira, os funcionários realizam o trabalho de assoprar e recolher as sujeiras causadas por ventanias e árvores no local.

A administração também informa que, nas quintas e sextas-feiras, é permitido que os responsáveis pelas sepulturas e jazigos realizem seus trabalhos de limpeza. Isso reconhece a importância desses profissionais que garantem seu sustento por meio dessas atividades.

Nos finais de semana, sábado e domingo, não são realizados trabalhos de limpeza no cemitério. Portanto, na segunda-feira, é comum encontrar folhas e sacos de sujeira que se acumularam. Geralmente, na segunda ou terça-feira, esses resíduos são coletados.

O comunicado enfatiza que cada setor do cemitério possui seu responsável, e a administração está disposta a trabalhar em conjunto com a comunidade para melhorar o plano de limpeza. Eles convidam os moradores insatisfeitos a visitarem o escritório durante o horário de expediente para discutir sugestões e preocupações. O horário de funcionamento do escritório é das 7h às 16h, sem fechar para o almoço.

A administração do Velório/Cemitério agradece a compreensão dos munícipes e enfatiza a importância do diálogo e da colaboração para manter o cemitério um local digno e respeitoso para todos.

 

Compartilhe esta notícia: