Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo visita Escola “9 de Julho” em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Dr. Dimas Ramalho prestigia o Programa Centro de Estudo de Línguas – CEL Taquaritinga.

Cidade, Data – No último sábado, 26 de agosto, a Escola “9 de Julho” em Taquaritinga teve a honra de receber a visita do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Dr. Dimas Ramalho. Sua presença ilustre marcou o reconhecimento e apoio ao Programa Centro de Estudo De Línguas – CEL Taquaritinga, que tem desempenhado um papel crucial no desenvolvimento educacional e social de alunos e funcionários da rede pública estadual.

O Programa Centro de Estudo de Línguas – CEL Taquaritinga tem como objetivo principal a promoção do aprendizado de línguas estrangeiras, contribuindo para a formação acadêmica e profissional dos estudantes. A visita do Dr. Dimas Ramalho reforça a importância do programa não apenas para os alunos, mas também para a comunidade como um todo.

Durante sua visita à Escola “9 de Julho” – PEI, o conselheiro teve a oportunidade de conhecer de perto as atividades realizadas pelo CEL Taquaritinga e interagir com os estudantes e equipe envolvidos no projeto. A presença de uma figura tão influente como o Dr. Dimas Ramalho é um reconhecimento significativo do impacto positivo que o programa tem tido na educação local.

A Equipe CEL expressa sua gratidão pela visita do conselheiro e pelo apoio demonstrado ao programa. O reconhecimento de autoridades como o Dr. Dimas Ramalho reforça a importância do investimento em educação e na promoção de oportunidades de aprendizado que contribuam para o crescimento acadêmico e pessoal dos estudantes.

O Programa Centro de Estudo de Línguas – CEL Taquaritinga continuará seu compromisso em oferecer uma educação de qualidade, ampliando horizontes e possibilitando aos alunos um futuro promissor. O reconhecimento e apoio de líderes influentes na comunidade são peças-chave para o sucesso contínuo desse programa exemplar.

Fotos: Auro Ferreira

 

Compartilhe esta notícia: