Jogando Limpo – O adversário do CAT nas quartas de finais da segundona paulista

Compartilhe esta notícia:

→ O adversário do CAT nas quartas de finais da segundona paulista, Rio Branco de Americana, jogando em casa nas fases anteriores da competição, nos onze jogos disputados, perdeu duas vezes, contra União Barbarense e Catanduva.

→ Já o CAT, a única vez que perdeu em casa foi contra a Francana. O time comandado pelo técnico Marcelo Marelli é composto de bons jogadores e a qualidade individual de cada um, tem feito a diferença dentro de campo contra os adversários.

→ Para o jogo de sábado (26) em Americana, diante do Rio Branco, o CAT terá a volta de dois importantes jogadores que não atuaram diante do Independente, em razão de cumprirem suspensão automática pelo cartão amarelo.

→ Trata-se de Dener e Luciano, defensor e atacante. Luciano, pelo fato de ser um jogador bastante técnico, será de fundamental importância na partida em Americana, enquanto que Dener, firme na marcação, é jogador essencial para jogos fora de casa.

→ Certamente, a torcida Garra do Leão deverá, mais uma vez, acompanhar o CAT, jogando fora de seus domínios. O incentivo dos torcedores tem sido fundamental para o “Leão da Araraquarense” conquistar as vitórias.

→ Como esta fase é de mata-mata, o técnico do CAT deverá instruir seus atletas, no sentido de marcação forte e sair em contra-ataques, principalmente, explorando os pontas, Luciano e Thiaguinho.

Compartilhe esta notícia: