Nossa Palavra – Falta pouco para o CAT chegar lá!

Compartilhe esta notícia:

Exatamente, quatro meses do início do campeonato da segunda divisão, o Clube Atlético Taquaritinga – CAT – se prepara para as disputas pelas quartas de finais, sendo que o primeiro jogo acontece no sábado (26), em Americana, às 15h, contra o Rio Branco e o jogo de volta, dia 2 de setembro, também às 15h, no estádio “Taquarão”.

Até o presente momento da competição, o CAT perdeu apenas três vezes, sendo duas vezes fora de casa, Vocem e Ska Brasil e uma em casa, Francana. Porém, conquistou vitórias importantes, dentre elas, diante da própria Francana, recentemente.

Das oito equipes que iniciam as quartas de finais, no final de semana, O CAT é a que mais pontos conquistou, dentre elas, ao longo das fases, credenciando-o, por isso mesmo, como o principal favorito a uma das vagas à série A3 em 2024.  

A cidade vive momentos de extrema euforia pela campanha do time cateano. As melhores rendas, com público surpreendente nos jogos em Taquaritinga, uma diretoria atuante, patrocinadores entusiasmados, comissão técnica e jogadores se empenhando ao máximo, são fatos positivos que merecem todo o reconhecimento da população, desde os mais jovens aos mais experientes.

Um resultado positivo em Americana, e a conquista dos três pontos no jogo de volta, certamente darão ao CAT, a classificação para as semifinais do torneio e a partir daí, aguardar o momento certo para comemorar seu ingresso na série A3.

Compartilhe esta notícia: