Sobe & Desce – Na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Na próxima sessão ordinária da Câmara Municipal, o suplente de vereador Beto Girotto, do MDB, volta a ocupar o cargo de titular, em razão, mais uma vez, do afastamento para tratamento de saúde, solicitado por Marcos Aparecido Lourençano, do mesmo partido.

Desce – A volta de Beto à Câmara soa como uma pedra no sapato do prefeito municipal, que a cada dia procura se afastar da população, em razão dos desmandos praticados na Prefeitura ao longo dos anos.

Sobe – Corre pelos corredores do paço municipal a informação de que na terça-feira, 15 de agosto, véspera do aniversário de Taquaritinga, será feito o pagamento dos servidores aposentadores e dos pensionistas do Ipremt. Vamos aguardar para que realmente seja verdade a informação e que o dinheiro realmente esteja na conta daqueles que tanto fizeram por esse município. Né prefeito!

Desce – Falando em prefeito, até agora, o chefe do Executivo não se manifestou, oficialmente, a respeito do Pedido de Reconsideração e Processo Criminal a ele encaminhados, recentemente, pela Promotora de Justiça, Patrícia Frighetto Gasparini e pelo Presidente da Seção de Direito Criminal, Desembargador Francisco Bruno.   

Sobe – Em alta na competição, o CAT joga na tarde deste sábado (12), em Santana de Parnaíba, contra o Ska Brasil, em jogo válido pela quarta rodada do grupo 16 da segundona paulista. Uma vitória, ou até mesmo um empate, serão bem-vindos para buscar a classificação à próxima fase.

Desce – Comentários dos mais desagradáveis estão sendo publicados pelos internautas, nas redes sociais, a respeito dos desmandos praticados pela dupla de dois, prefeito e vice, à frente da Prefeitura Municipal, que os puxas-sacos de plantão apelidaram de Cidade Administrativa. Muitas, dessas publicações, denegrindo, inclusive, a imagem do prefeito. Vixe.

Sobe – Pelo jeito, o presidente do Legislativo taquaritinguense, vereador Valcir Zacarias, segue tranquilo no comando da Mesa Diretora. Com bom domínio sobre seus pares, tem conquistado a admiração daqueles que se encontram à sua volta.

Desce – Por outro lado, o chefe do Executivo taquaritinguense, vaiado em praça pública, está cada vez mais distante da população, com medo de sofrer novas retaliações. Quem procura…

Compartilhe esta notícia: