Saboreie e contribua: Fundo Social de Solidariedade de Santa Ernestina promove 3º Feijoada

Compartilhe esta notícia:

Marmitas de 1kg por R$ 30,00 estarão disponíveis para entrega no dia 16/7.

O Fundo Social de Solidariedade de Santa Ernestina está organizando a terceira edição da sua tradicional Feijoada. Com um sabor irresistível, a feijoada será disponibilizada em marmitas de 1kg pelo valor de R$ 30,00. Além de apreciar uma refeição deliciosa, cada compra feita contribuirá para as ações sociais desenvolvidas pelo fundo social no município.

A Feijoada do Fundo Social de Solidariedade é um evento que tem como objetivo unir sabor e solidariedade, proporcionando uma experiência gastronômica de qualidade enquanto apoia projetos sociais importantes. Ao adquirir a marmita, os participantes estarão colaborando diretamente com ações que beneficiam a comunidade local, ajudando a promover o bem-estar e a assistência às pessoas em situação de vulnerabilidade.

A entrega das marmitas está prevista para o dia 16 de julho, garantindo que todos possam desfrutar de uma refeição especial e contribuir para uma causa nobre. É uma excelente oportunidade para saborear a autêntica feijoada, preparada com carinho e dedicação pela equipe do Fundo Social de Solidariedade.

Para adquirir a sua marmita e garantir esse momento de prazer e solidariedade, basta entrar em contato com o Fundo Social de Solidariedade de Santa Ernestina, por meio dos canais de comunicação disponibilizados. Não perca a chance de participar dessa iniciativa que une gastronomia e responsabilidade social.

A Feijoada do Fundo Social de Solidariedade de Santa Ernestina é um convite para se deliciar com um prato saboroso enquanto faz o bem. Ao saborear essa refeição especial, você estará contribuindo para transformar vidas e fortalecer os projetos sociais desenvolvidos no município. Garanta já a sua marmita e faça parte dessa corrente solidária!

Compartilhe esta notícia: